INSCRIÇÃO ATÉ DIA 18.08.2022 às 18h.

Sobre a seleção.
Seleção simplificada para voluntário, conforme o EDITAL N.º 04/2022/PRPI/UFCA – CHAMADA PIICT/CNPq, FUNCAP E UFCA.

Sobre o projeto.
A vaga oferecida é para o Projeto: A “poética etnomusicológica” na criação e ensino de música em cursos de graduação: o caso da UFCA, coordenado pelo professor Dr. Marcio Mattos e vinculado ao Centro de Estudos Musicais do Cariri – CEMUC.

Objetivo do projeto: Desenvolver o conceito de poética etnomusicológica”, que pode ser entendido como uma maneira de criar e ensinar música baseado nas orientações desta área. Com isso, verificar qual tem sido o papel da etnomusicologia e seus desdobramentos – enquanto área de estudo no curso de música da UFCA – a partir da presença cada vez mais frequente de uma “poética etnomusicológica” nos componentes curriculares.

Sobre o(a) candidato(a).

Pré-requisitos:
1. Ser aluno(a) do Curso de Música da UFCA e estar regularmente matriculado(a).
2. Interesse na área da Etnomusicologia e Educação Musical.
3. Ter currículo cadastrado na Plataforma LATTES do CNPq – enviar o link.
4. Apresentar o Histórico Escolar e Comprovante de Matrícula.
5. Preencher e enviar o formulário de inscrição.